Governo Mundial

Just another WordPress.com weblog

Inventores do futuro

Os illuministas da Nova Ordem Mundial estão transformando a sociedade para poder atingir seus objetivos malignos de escravizar a humanidade.

Os movimentos mais disparatados, como abortismo, gayzismo, feminismo, vegetarianismo, “direitos dos animais”, anticatolicismo, antitabagismo e liberação de drogas, vêm todos da mesma fonte.
O conceito mesmo de “engenharia social” implica que os membros da sociedade a ser modificada ou reconstruída não sejam concebidos como agentes livres, conscientes de suas escolhas, mas como peças inermes de um mecanismo que, no conjunto, não podem compreender e em geral nem mesmo enxergar.
As metas finais da operação não devem, portanto ser apresentadas de modo direto e franco que arrisque fazer delas alvos de discussão, mas devem ser atingidas por vias indiretas. Para tanto, são subdivididas em operações parciais, à primeira vista separadas e inconexas, que, uma vez bem sucedidas, produzirão o desejado efeito global de maneira aparentemente impessoal, espontânea e quase mágica, de modo que ninguém possa ser responsabilizado por ele e seja fácil atribuí-lo retroativamente a um determinismo histórico anônimo, inelutável e irreversível.

Read more at novaordemglobal.blogspot.com

 

fevereiro 25, 2011 - Posted by | Uncategorized | , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: