Governo Mundial

Just another WordPress.com weblog

Como a Revolução Obama tomou conta dos Estados Unidos

Obama é o escolhido dos Illuminati para levar os Estados Unidos um passo adiante na direção do Governo Mundial da Nova Ordem Mundial.

Como a Revolução Obama tomou conta dos Estados Unidos

Percepções da realidade estão sendo forjadas através de uma combinação de propaganda, desinformação, negação e engano por parte da esquerda radical, que se apossou do Partido Democrata.
Nota do editor: Esse material foi escolhido, editado e atualizado de um importante livro de Robert Chandler, Shadow World (disponível na Barnes&Noble), publicado pela Regnery. Ele representa o tipo de reportagem investigativa de que precisamos tanto e somos negados pela grande mídia.
S. Steven Powell escreveu em seu livro de 1987,  Covert Cadre, que a atividade revolucionária defendida pelo Marxista Antonio Gramsci passava pela necessidade de “infiltrar-se em instituições autônomas – escolas, mídia, igrejas, grupos de interesse políticos – para transformar radicalmente a cultura, que determina o ambiente no qual agem as políticas públicas e econômicas. Ou, como disse Carl Boggs, autor de Gramsci’s Marxism, o papel da teoria revolucionária é fundar uma nova ordem socialista exatamente através da negação e transcendência da sociedade burguesa.” Essa “transcendência da sociedade burguesa”, explica Boggs, foi a prioridade número um de Gramsci – “a transformação multidimensional da sociedade civil.” Read more at novaordemglobal.blogspot.com
 

outubro 2, 2010 - Posted by | Uncategorized | , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: